Influencer Digital: o que é, quanto ganha e como ser um em 2019

Atualizado: 28 de Mai de 2019

Dicas sobre a profissão que mais cresce e proporciona dinheiro na internet mundial.

Ser um influenciador pode parecer um passeio no parque, um documentado em uma selfie perfeitamente iluminada, é claro, mas isso não significa que seja fácil ganhar muito dinheiro com isso.

De acordo com uma nova pesquisa, os influenciadores da Europa são mais propensos a cobrar entre 50 a 300 reais por um post, uma quantia decente.

Cerca de 30% dos influenciadores que responderam à Pesquisa de Bloggers em 2019, disseram que suas taxas se enquadram nessa faixa de preço.


PROPAGANDA


De acordo com a pesquisa, a segunda faixa mais comum é de 75 por postagem, que 27% dos influenciadores (influencer) disseram cobrar em média. Cerca de oito por cento dos influenciadores (influencer) disseram que sua taxa média não é nada.

No geral, os influenciadores mais bem pagos tendem a ser blogueiros de moda e beleza, ou blogueiros de comida e bebida. Encorajadoramente, 88% dos influenciadores disseram acreditar que é importante ser honesto sobre os posts patrocinados.


"A maioria dos meus ganhos vem de outros trabalhos, como colaborações com marcas, trabalho como apresentador e redação freelance. Como todos os trabalhos criativos, você precisa criar conteúdo pelo amor de criar conteúdo", diz ele.

"Não importa o quanto você trabalhe e não importe quantas horas você dedique a ele, não há garantias de que isso dará certo ou se tornará algo que você pode monetizar. Criar uma audiência não é algo que você pode controlar - algumas pessoas têm sorte , Isso é tudo."


Referência https://www.consultoriaagora.com.br/influencers

#InfluenciadorProfissional #ConsultoriaAgora

1 visualização

WhatsApp

11-99621-6811

contato@consultoriaagora.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Instagram