Fazendo renda extra na crise do Corona Vírus

Eu Felippe Jr. estou a disposição de te ajudar a passar por esse momento difícil, me chama no WhatsApp 11-996216811.


Além de saber aproveitar a crise para crescer, lembrando que cada vez mais temos trabalhadores de home office, esse é um bom momento para conseguir investimento bancário. Isso porque os bancos estão facilitando o crédito, então é uma boa oportunidade de começar um negócio.


10 Formas de ganhar dinheiro em casa para autônomos e MEI durante a crise do coronavírus.


Produtor de conteúdos para sites

Por último, uma opção que você tem para fazer dinheiro em tempos de crise do coronavírus, caso tenha conhecimento em algum assunto e já tenha produzido conteúdo em plataformas como o WordPress, é produzir conteúdo para sites e blogs. Você pode trabalhar como freelancer. Ofereça seus serviços enviando uma proposta para o e-mail de contato dos sites em que você poderia escrever. Além disso, você pode se cadastrar em plataforma como o 99frelas, getninjas e workana.

Tele-entrega de comida caseira na crise do coronavírus

Se você trabalha no ramo alimentício, como donos de restaurante ou até mesmo de padaria e afins, uma boa pedida é fazer tele-entrega dos seus produtos. Para isso, você pode usar plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats, ou mesmo pode fazer isso de forma independente, divulgando seus produtos em locais como o Facebook Marketplace. De qualquer forma, donos de restaurantes podem encontrar na tele-entrega, que estará muito em alta nas próximas semanas, uma ótima alternativa para não perder estoque nem tempo.

Fabricação de pães, bolos, docinhos e salgadinhos

Se você tem padaria, confeitaria, panificadora e outros negócios desse ramo, também pode partir para a tele-entrega. Afinal, as pessoas não vão deixar de se alimentar durante a crise do coronavírus, mas vão preferir pedir por tele-entrega do que ir até o estabelecimento, devido ao risco de transmissão de Coronavírus.

Tele-entrega de bebidas na crise do coronavírus

Se você tem espaço disponível para um estoque, e um veículo para fazer tele-entrega, você pode comprar bebidas com preço baixo e revender, especialmente à noite. Isso porque as pessoas, sem poder ir à festas e encontros, vão tomar aquela cervejinha de sexta-feira em casa mesmo. E é aí que você entra. Você pode fazer anúncios na internet e entregar bebidas geladas na porta de casa.

Entregador de aplicativos

Ainda no ramo de alimentos, uma outra etapa pode ser o seu caminho para ganhar dinheiro em tempos de crise do coronavírus. Estamos falando da entrega de lanches, que pode ser feita também por aplicativos como iFood, Rappi e Uber Eats. Esse ramo é ideal para quem trabalhava como motorista de aplicativos e está sem clientes, ou ainda para quem tem uma moto, carro ou até mesmo uma bicicleta e está disposto à trabalhar entregando comida, medicamentos e suprimentos em geral. Lembrando que este tipo de serviço também deve ter um grande crescimento da demanda, haja visto que a maioria das pessoas ficarão em casa e evitarão fazer compras na rua.

Atendimento estético à domicílio

Se você trabalha como cabeleireiro, barbeiro, manicure, pedicure e outras atividades de estética, certamente vai ver seu salão esvaziando na crise do Coronavírus. Entretanto, você pode inovar em seus serviços, oferecendo atendimento à domicílio. Mas para isso, você terá que poder levar seu equipamento básico até a casa do cliente.

Aulas particulares online

Se você é professor de alguma disciplina, pode aproveitar esse momento para reforçar o conhecimento de quem precisa atuando com aulas particulares online. Através de chamada de vídeo, e-mail e WhatsApp, você pode lecionar. Para isso, divulgue seus serviços pelas redes sociais e encontre possíveis clientes para o seu serviço, que é a educação.

E-commerce

Outra alternativa é começar uma loja online. Entretanto, lembramos que esse tipo de negócio pode demorar um pouco para surtir resultados. Ainda assim, com tempo de sobra e com um grande público trocando as lojas físicas pelo e-commerce, é uma boa alternativa de negócio, e que pode dar uma renda interessante à longo prazo. Primeiramente, decida por algum produto que você se familiariza, e depois escolha um bom fornecedor. Após isso, procure um profissional para desenvolver seu site de vendas, e então, pode investir um dinheiro em produtos para revender.

Marketing Digital

Se você é bom no marketing digital, bem como design, talvez agora seja uma boa oportunidade de investir nesse ramo e fazer dinheiro em tempos de crise do coronavírus. Isso porque, com um provável crescimento crescimento do home office e aumento da demanda de tele-entregas, também haverá um aumento da propaganda pela internet. E é aí que você entra. Você pode ser o profissional que elabora anúncios virtuais para as empresas, desde que você tenha os conhecimentos necessários para isso, além de um domínio em softwares como Adobe Photoshop.

Assistente administrativo ou contábil

Muitas empresas, antes do Coronavírus, já estavam terceirizando seus profissionais de suporte administrativo e contábil. Por isso, uma boa ideia, se você tem prática como assistente administrativo, contador ou secretaria, é oferecer esses serviços como home office e terceirizado. Você pode trabalhar para empresas de pequeno e médio porte e autônomos, prestando suporte administrativo como controle de agenda, contabilidade, agendar compromissos e reuniões e fazer compras.


Vamos a luta!


128 visualizações

WhatsApp

11-99621-6811

contato@consultoriaagora.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Instagram