-   O Teste COVID-19 IgG/IgM é adequado para verificar a presença de anticorpos e conduzir o cliente para o acompanhamento médico, já com informações que ajudem o médico em definir o diagnóstico.

-   Obtenção de resultado rápido, ideal para situações em que o profissional da saúde precisa tomar decisões e agir de forma ágil, além de ser útil para identificar pacientes que obtiveram falso-negativo no resultado de teste PCR.

-   Diante da carência de testes para o COVID-19 o Ministério da Saúde concentrou os exames apenas nos casos graves, os Testes Rápido aumentam a possibilidade de testagem no restante da população.

Por que fazer esse teste?

.

•Você em alguma situação esteve exposto ao novo coronavírus, que causa COVID-19 há pelo menos 20 dias ?

.

•Você mora ou viajou recentemente para um local onde já exista a transmissão do COVID-19 há pelo menos 20 dias ?

• Você teve algum desses sinais e sintomas: febre, tosse, dor de garganta, congestão nasal ou espirros, dor no corpo, cansaço excessivo, dificuldade em respirar nos últimos 10 dias ?

.

•Está ou sentiu estes sintomas há 10 dias ou mais ?

Se você respondeu SIM para a maioria das perguntas acima, é muito importante efetuar o teste para descartar qualquer possibilidade de contaminação.  

Fale com os nossos Consultores
eles esclarecerão
todas as suas dúvidas

COMO UTILIZAR O TESTE

RESULTADOS POSSÍVEIS

em
15 minutos

Fornecemos para pessoa Física, Micro Empresas, Comércios,
Multinacionais, Hospitais, Clínicas e Farmácias

Entenda melhor oque é IgM e IgG

A IgM é a molécula que é formada rapidamente no corpo logo após o primeiro contato com uma infecção.

É através dessa molécula, formada perfeitamente para aquela determinada infecção, que o corpo organiza o ataque inicial para combatê-la.

Essa molécula tem como característica ter uma vida curta, assim não dura muito tempo no corpo.

A IgG é uma molécula que demora mais tempo para ser formada, e ela é responsável pelo impedimento da re-infecção.

Funciona como soldados especializados no reconhecimento e combate, dessa forma impedido que uma nova infecção, caso o agente causador entre em contato com o corpo.

Entenda melhor como age o Teste

Anticorpos são proteínas – denominadas imunoglobulinas – produzidas pelo sistema imunológico contra um agente invasor. Sua função é reconhecer, neutralizar e marcar antígenos, isto é, componentes dos agentes infecciosos, para que o nosso organismo os elimine.  Dessa forma, existe um ou mais anticorpos específicos para cada antígeno e, consequentemente, para cada micro-organismo causador de infecção. Ao longo da vida, o nosso corpo desenvolve uma série anticorpos, pertencentes a diversas classes, dentre as quais destacam-se as imunoglobulinas da classe M (IgM) e as da classe G (IgG), que são detectadas na maioria dos testes sorológicos.  ( Sorologia é o estudo do líquido separado do sangue após coagulação do mesmo. O exame sorológico tem o objetivo de identificar dois tipos de moléculas: a IgM e a IgG. )
 

É exatamente por esse caráter único que é possível identificar a presença de anticorpos para o SARS-CoV-2 nas pessoas que já foram infectadas pelo vírus. Os anticorpos da classe IgM podem ser encontrados nas fases iniciais da doença; já a presença dos anticorpos da classe IgG é indicativa de que já decorreu algum tempo desde a infecção e de que a pessoa provavelmente desenvolveu imunidade contra a doença. O que ainda não sabemos, entretanto, é o grau de proteção conferido pela IgG contra SARS-CoV-2 e se essa imunidade será permanente ou não.

Tabela Explicativa de como funcionam IgM e IgG

Neste momento tão difícil, a maior segurança é a prevenção, siga as recomendações do Ministério da Saúde, use máscara e respeite o isolamento social.

Nós da Consultoria Agora estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas

Ambiente seguro

Trabalhamos com as práticas mais modernas em segurança digital para proteger os dados de nossos clientes

Razão Social: Consultoria Agora

Soluções Digitais

CNPJ 26.744.608/0001-14

Contato: WhatsApp 11-943970484

pagotudo@consultoriaagora.com.br